PLATAFORMA DE TELEFONIA UNIFICADA

Para sua empresa se comunicar melhor, com economia.

LINK Call Center

Com o LinQ Call Center, sua empresa vai atender melhor o público e gerenciar melhor a equipe de atendentes. Tudo isso, com um investimento extremamente acessível.

Agora será possível fazer gestão de qualidade do atendimento, com indicadores quantitativos e qualitativos, para seu negócio vender mais e melhor.

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LinQ 
Call Center

Uma série de recursos que vai fazer a diferença na sua operação de atendimento.

LinQ 
PABx
LinQ 
Call Center

Vantagens de integrar CRM e LinQ Telefonia

Umas das premissas adotadas na arquitetura do LinQ é a alta capacidade de se integrar a outros sistemas. Com o LinQ, sua empresa poderá unificar a telefonia e o CRM, de modo a aumentar a produtividade da equipe e a proporcionar uma melhor experiência do seu cliente.

Liberdade de escolha de operadora:

Use o serviço da sua operadora de telefonia fixa e móvel atual ou migre para nossos serviços em nuvem. Nossa solução é compatível com todas as operadoras, nas tecnologias E1, GSM, linha analógica ou SIP (VoIP)

Flexibilidade e economia:

Compartilhe um único tronco entre duas ou mais filiais ou escritórios remotos.
Fale de ramal a ramal entre todas as unidades e colaboradores remotos da sua empresa.

Tipos de ramal à sua escolha:

Compatibilidade com telefones IP, analógicos e com o softphone LinQPhone

Monitoramento

Recursos da central (CPU, disco e memória) e ocupação alarmes nos troncos: sempre visíveis

LinQ Ferramentas gerenciais

Empresas de todos os tamanhos podem contar com recursos gerenciais antes só disponíveis a grandes companhias ou a empresas especializadas em telecom. Com as ferramentas gerenciais do LinQ, sua empresa poderá administrar de forma eficaz o uso e os custos com telefonia.

Perfis de uso e rateio interno de custos

Conheça o uso e os custos gerados pelos departamentos e colaboradores; realize rateio e individualização de gastos; identifique práticas de mau uso da telefonia dentro da empresa

Controle de dispositivos

agora contam com uma ferramenta para organizar e controlar o parque inteiro. O LinQ registra os dados de cada equipamento (marca, modelo, número de série, IMEI etc), a data e a hora em que foi alocado ao colaborador.

Consultas e relatórios

A poderosa interface de relatórios e consultas do LinQ permite obter informações precisas e detalhadas sobre cada chamada. Os múltiplos filtros combinados permitem obter informação gerencial de qualidade, a qualquer hora, e em qualquer lugar.

- QPBx

O seu PABx agora será totalmente modular e customizável de acordo com a sua real necessidade

O que melhor te atende?

Opções de PABx físico (dentro da sua empresa) ou virtual (na nuvem).

Com a flexibilidade que só a tecnologia IP proporciona, a telefonia se adapta ao tamanho, ao momento e à forma de trabalho da sua empresa.

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