PLATAFORMA DE TELEFONIA UNIFICADA
Para sua empresa se comunicar melhor, com economia.
LINK Call Center
- Melhore o atendimento ao cliente
- Gerencie de modo eficaz sua equipe
- Dimensione melhor sua infra de telecom
- Monitore seu time de atendimento
Com o LinQ Call Center, sua empresa vai atender melhor o público e gerenciar melhor a equipe de atendentes. Tudo isso, com um investimento extremamente acessível.
Agora será possível fazer gestão de qualidade do atendimento, com indicadores quantitativos e qualitativos, para seu negócio vender mais e melhor.
Solicite um orçamento
Uma série de recursos que vai fazer a diferença na sua operação de atendimento.
- Melhore o atendimento ao cliente
- Gerencie de modo eficaz sua equipe
- Dimensione melhor sua infra de telecom
- Monitore seu time de atendimento
- Call Center ativo e receptivo
- Dashboard de supervisão, com indicadores visuais em tempo real
- Discador automático
- Monitoramento de chamadas em tempo real
- Gravação de chamadas
- Callback
- Pausas customizáveis
- Número do protocolo de atendimento
- Estatísticas completas
- Avaliação do atendimento pelo cliente (feedback)
- Avaliação do operador pela Supervisão
- Formulários personalizados
- Pesquisas com tabulação completa
- Mensageiro - envio de SMS
- Integração da telefonia com o ERP ou o CRM da sua empresa
- Relatórios completos com múltiplos filtros
- Painel de telefonista
- URA
- Músicas de espera personalizadas
- Caixa postal
- Filas de atendimento
- Ouvidoria
- Relatórios de chamadas completos
- Salas de conferência
- Estratégia de atendimento customizável
- Gravação de chamadas
Vantagens de integrar CRM e LinQ Telefonia
Atendimento personalizado
Informações centralizadas e dinâmicas para sua supervisão. E melhores resultados para sua empresa.
As possibilidades são diversas, mas de modo geral a integração entre o sistema CRM e a telefonia proporciona melhoria efetiva na interação entre as empresas e seus clientes.
Além disso, colaboram fortemente para o aumento da produtividade da equipe de atendentes.
Atendimento otimizado
Umas das premissas adotadas na arquitetura do LinQ é a alta capacidade de se integrar a outros sistemas. Com o LinQ, sua empresa poderá unificar a telefonia e o CRM, de modo a aumentar a produtividade da equipe e a proporcionar uma melhor experiência do seu cliente.
Liberdade de escolha de operadora:
Use o serviço da sua operadora de telefonia fixa e móvel atual ou migre para nossos serviços em nuvem. Nossa solução é compatível com todas as operadoras, nas tecnologias E1, GSM, linha analógica ou SIP (VoIP)
Flexibilidade e economia:
Compartilhe um único tronco entre duas ou mais filiais ou escritórios remotos.
Fale de ramal a ramal entre todas as unidades e colaboradores remotos da sua empresa.
Tipos de ramal à sua escolha:
Compatibilidade com telefones IP, analógicos e com o softphone LinQPhone
Monitoramento
Recursos da central (CPU, disco e memória) e ocupação alarmes nos troncos: sempre visíveis
LinQ Ferramentas gerenciais
Empresas de todos os tamanhos podem contar com recursos gerenciais antes só disponíveis a grandes companhias ou a empresas especializadas em telecom. Com as ferramentas gerenciais do LinQ, sua empresa poderá administrar de forma eficaz o uso e os custos com telefonia.
Perfis de uso e rateio interno de custos
Conheça o uso e os custos gerados pelos departamentos e colaboradores; realize rateio e individualização de gastos; identifique práticas de mau uso da telefonia dentro da empresa
Controle de dispositivos
agora contam com uma ferramenta para organizar e controlar o parque inteiro. O LinQ registra os dados de cada equipamento (marca, modelo, número de série, IMEI etc), a data e a hora em que foi alocado ao colaborador.
Consultas e relatórios
A poderosa interface de relatórios e consultas do LinQ permite obter informações precisas e detalhadas sobre cada chamada. Os múltiplos filtros combinados permitem obter informação gerencial de qualidade, a qualquer hora, e em qualquer lugar.
- QPBx
O que melhor te atende?
Opções de PABx físico (dentro da sua empresa) ou virtual (na nuvem).
Com a flexibilidade que só a tecnologia IP proporciona, a telefonia se adapta ao tamanho, ao momento e à forma de trabalho da sua empresa.