URA personalizada e serviço de gravação
Crie seu fluxo de direcionamento de chamada e personalize a mensagem com um serviço de locução profissional.
Horário de atendimento personalizado
Defina os horários de atendimento para cada dia e receba ligações apenas nestes horários.
Acompanhamento de chamadas em tempo real
Acompanhe as chamadas em andamento, quais ramais estão atendendo e o tempo da chamada.
Crie e gerencie grupos de ramais para equipes
Crie grupos de ramais para diferentes áreas e receba ligações direcionadas e otimize sua operação.
Painel do operador com diversas funcionalidades
O operador terá acesso a um painel com status de cada ramal da empresa no navegador web.
Relatorios avançados e indicadores de uso
São diversos relatórios para te dar o maior conhecimento possível sobre sua operação.
GRAVE AS CHAMADAS DOS RAMAIS QUE DESEJAR.
O gravador de chamadas permite que você tenha acesso a todas as ligações feitas e recebidas no ramal, seja ele aparelho telefônico de mesa, seja softphone.
RAMAL WEB
Mais facilidade para ligações, usando apenas um navegador comum na internet
O ramal web é perfeito para quem está buscando uma operação com redução de custos pois não precisa de aparelhos, é necessário apenas internet e um navegador.
Fazendo uma ligação
Arraste o contato que deseja iniciar a ligação para dentro do círculo maior e pronto! A ligação já a inicia, muito simples!
Como encerrar uma ligação
Arraste o contato para fora do circulo maior ou clique no botão vermelho, prático e interativo.
Realizando uma áudio conferência
É possível criar uma chamada de conferência com múltiplos participantes, para adicionar usuários é simples: arraste os que irão participar da conferência para o círculo maior e pronto, a ligação estará disponível para todos.
Como atender uma chamada
Clique no botão verde ou arraste o contato de quem está te ligando para dentro do círculo maior, a ligação será atendida automaticamente.
Criando notas sobre seu contato
Precisa criar algum lembrete para algum contato? É só clicar no contato e ir até a aba “notes” e digitar sua nota. Todas as notas ficaram gravadas no contato e você poderá editar quando precisar.
Planos acessíveis, com excelentes condições para empresas de todos os tamanhos.
PLANOS ACESSÍVEIS
Escale de acordo com a sua necessidade e usufrua de recursos avançados de gerenciamento de equipe.
Por mês / Por Ramal
Básico
Ideal para pequenas e médias empresas
Por mês / Por Ramal
Essencial
Para empresas com equipes de atendimento
Por mês / Por Ramal
Completo
Ideal para pequenos e médios Contact Centers
Procurando uma solução personalizada de PABX em Nuvem para sua empresa?
Fale Conosco
Caso tenha dúvidas e gostaria de fazer outros esclarecimentos, deixe seus dados abaixo que a nossa equipe retornará o mais breve possível.
Endereço:
R. Prof. Leopoldo Amaral – Salvador – Bahia
E-mail:
contato@qualifyti.com.br